Melhor preço

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Gisele Bündchen - orgulho nacional.

A modelo mais bem paga do mundo, Gisele já cruzou as fronteiras de sua profissão e hoje em dia é uma celebridade global que atua na moda, no cinema, em diversas campanhas publicitárias e em projetos pessoais.
Foi descoberta no concurso “Elite Model Look” 1994, quando foi uma das finalistas mundiais, mas foi em 1996 que começou sua carreira de sucesso, tendo como padrinhos a dupla Dolce & Gabbana e o fotógrafo Mario Testino. Em 2000, foi considerada pela “Rolling Stone” americana “a mulher mais linda do mundo” e decretada “modelo do ano” por Anna Wintour. Hoje, com dois filhos e uma carreira mais do que consolidada, desfiles e campanhas não são sua prioridade. Mesmo assim, de vez em quando ela faz participações especiais para marcas como Louis Vuitton, Dolce & Gabbana, Versace e Balenciaga. Gisele já estampou mais de 500 capas de revistas e foi eleita uma das “100 mulheres mais influentes do mundo” pela revista “Forbes”.
A gaúcha de Horizontina tem vários produtos com seu nome no Brasil, incluindo uma linha de sandálias para a Ipanema e uma marca de lingerie. Nosso maior ícone de moda, orgulho nacional. Fonte: http://ffw.com.br/models/gisele-bundchen/

BIOGRAFIA

Nome:               Gisele Caroline Bündchen
Idade:               30 anos (20/07/1980)
Naturalidade:  Horizontina (RS), Brasil.
Signo:               Câncer
Status:              Casada com Tom Brady


Gisele Bündchen nasceu em Horizontina, Rio Grande do Sul, em uma família de descendentes de alemães. Ela possui cinco irmãs, incluindo uma irmã gêmea chamada Patrícia. Quando era adolescente, seu sonho era ser jogadora de vôlei, mas em 1994, aos 14 anos, Gisele foi descoberta por olheiros em um shopping em São Paulo. Ela participou de um curso de modelos em Horizontina porque queria melhorar sua postura ao andar. O curso terminava com uma excursão por Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo, onde ela foi convidada a fazer seu primeiro book em uma agência de modelos. Depois, Gisele participou de um concurso e se classificou entre as dez finalistas, resultado que a levou a se mudar para São Paulo e investir na carreira.
Em 1996, ela viajou pela primeira vez a Nova York, dando início à sua longa carreira de sucesso internacional. Em 1999, Gisele apareceu na capa da revista Vogue nos meses de julho, novembro e dezembro, além de ganhar o prêmio de Modelo do Ano no evento VH1/Vogue. Ela também foi eleita a Modelo do Ano pela revista Vogue e a Garota mais Linda do Mundo pela Rolling Stone no ano de 2000. Além de modelo, Gisele já se aventurou em outras áreas, trabalhando como atriz nos filmes “Táxi”, em 2004, e “O Diabo Veste Prada”, em 2006. Ela também já foi VJ da MTV Brasil, apresentadora do programa “Al Dente” em 1996 e do evento VH1/Vogue Fashion Awards em 2000. Gisele foi chamada para ser a apresentadora da versão brasileira do reality show americano “America’s Next Top Model”, mas recusou o convite.

Gisele Bündchen namorou o ator americano Leonardo DiCaprio de 2001 a 2005, com algumas idas-e-vindas. Após o término da relação, ela teve um romance rápido com o surfista Kelly Slater, até que no fim de 2006 começou a namorar o jogador de futebol americano Tom Brady. Quando eles se conheceram, em uma festa, Brady tinha terminado recentemente seu namoro com a modelo Bridget Moynahan, que poucos meses depois revelou estar grávida do jogador. Gisele e Tom se casaram em fevereiro de 2009 em uma cerimônia realizada em uma pequena igreja católica em Santa Mônica, na Califórnia. Contudo, o casal realizou um nova cerimônia na Costa Rica, em abril do mesmo ano. Oprimeiro filho do casal, Benjamin, nasceu em dezembro de 2009 em Boston, nos Estados Unidos.
Gisele ficou famosa no mundo da moda por ser considerada uma “modelo sexy”, quebrando a tendência até então existente de que as modelos precisavam ser muito magras e às vezes até com um aspecto pouco saudável. Chamada por muitos de “übermodel”, Gisele já viveu momentos polêmicos em sua carreira. Um deles ocorreu quando manifestantes do Peta (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) invadiram a passarela enquanto Gisele desfilava pela Victoria’s Secret para protestar contra uma campanha que ela fez para uma fabricante de peles de animais. A segunda polêmica surgiu quando a modelo questionou algumas regras da Igreja Católica em uma entrevista, defendendo o uso de preservativos e o aborto.

A modelo também usa sua fama e sua imagem para defender causas sociais, como combate á Aids, principalmente na África, e para a preservação da Floresta Amazônica, com a qual ela contribui doando uma porcentagem dos lucros da venda de sua linha de sandálias fabricadas no Brasil. Ela também já doou todo o seu salário de uma semana de desfiles feitos na São Paulo Fashion Week para o programa federal Fome Zero, do governo Lula. Em setembro de 2009, Gisele passou a ser Embaixadora da Boa Vontade das Nações Unidas para questões relacionadas ao Meio Ambiente.
Gisele Bündchen foi descoberta quando tinha 14 anos, dando início a uma carreira de sucesso internacional como modelo. Seu currículo inclui anúncios e desfiles para diversas grifes renomadas, como Zara, Victoria’s Secret, Yves Saint Laurent, Dolce & Gabbana, Christian Dior, Balenciaga, Versace, Givenchy, Guerlain, Louis Vuitton, Ralph Lauren, Valentino, Bulgari, Tommy Hilfiger e Colcci. Ela também já participou de campanhas para várias empresas e produtos, como Nivea, Vivo, Credicard, C&A, Volkswagen, Apple, relógios de luxo da Swiss e cosméticos da Max Factor. Ao longo de sua carreira, Gisele também foi capa de inúmeras revistas nacionas e internacionais, como Vogue, Marie Claire, W, ELLE, Allure, Esquire, Forbes, Vanity Fair, Veja e Rolling Stone, entre outras. A supermodelo estampou ainda o Calendário Pirelli em 2001 e 2006. No cinema, a modelo participou dos filmes “Táxi”, em 2004, e “O Diabo Veste Prada”, em 2006.

Foi durante anos o principal nome da Victoria's Secret, e já estrelou campanhas das principais maisons do mundo. Atualmente é garota-propaganda da Colcci, Calzedonia, Roberto Cavalli, Hope e Grendene. Gisele é considerada como a maior top do planeta há quase uma década, o que lhe rendeu o apelido de 'über-model', o que em alemão pode ser traduzido como a maior de todas. É também há quase uma década que é apontada no ranking da "Forbes" como a modelo mais bem paga do mundo. Ocupa o terceiro posto de 'a mais sexy' no 'Models.com'.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com suas contribuições através dos seus comentários, sugestões e críticas.